sábado, 1 de janeiro de 2011

Deus tem o melhor para nós.

Dê carinho. Dê amor. Diga às pessoas que você ama que você as ama. As pessoas sentem necessidade de ouvir coisas que as vezes, no fundo, já sabem. Ou as vezes nem sabem, porque você nunca disse. É um tanto clichê, mas não deixe para amanhã aquilo que com certeza você pode fazer hoje. Uma falha impensada pode gerar muitos danos. Por vezes irreversíveis, para toda a vida.
Se você tem um filho ou uma filha, pense que uma criança não pode ficar desamparada. É um ser que acabou de chegar a este mundão travesso e precisa de orientações. Se você não tem esse afeto para dar, não tenha um filho. Isso é - com toda certeza- uma escolha sua! Um filho não vem por um acaso. A gente não tem um destino. Tudo o que nos acontece é fruto de ações anteriores nossas. Tudo é questão de escolha. Não viemos à este planeta por nada, cada um aqui tem seu objetivo. Muitas vezes inconscientemente, mas vamos atingí-lo.
Sentimos necessidade de ouvir agradecimentos, sermos contemplados, aplaudidos. As vezes não acontece e causa revolta. É ruim, é triste, é irritante ao extremo, mas nossa missão aqui na terra não é fazer o bem esperando recebê-lo de volta. Aquela velha história de "faça isso que receberás em dobro" pode até ser plausível, mas não é neste plano que receberemos. Nosso presente é muito maior, maior do que possamos imaginar e só cabe ao maior de todos os seres determiná-lo, inclusive a hora certa de recebê-lo.
Por mais que achemos que só fazemos coisas boas, devemos lembrar que somos almas pecadoras e que este estágio aqui na Terra é mais um estágio na aqui na Terra.
P.S.¹ Eu sei que várias pessoas não concordam com o que eu estou defendendo piamente aqui, mas àqueles que acreditam vai este post.
P.S.² Aos meus amigos, irmãos, pais e familiares mais próximos perdoem minha ausência (principalmente aos familiares). Perdoem se eu não digo que os amo há muito tempo. Apesar disso, é sabido que tudo o que eu conquistei e que ainda vou conquistar, não conseguiria sem vocês me apoiando. São meu alicerce, o que me dá sustentação e vontade de mudar para melhor. Obrigada por existirem na minha vida! Eu amo muito vocês!
P.S.³ Obrigada meu amor por me apoiar, sem você ao meu lado eu não teria suportado!

Por: Bárbara César

5 comentários:

  1. vlw bade... inconscientemente vc me ajudou, tava precisando ouvir isso, quer dizer ler isso... brigado... uhuu to no p.s²... nunca irei te eskcer

    ResponderExcluir
  2. eii gata..
    amei o post...texto mais que perfeito..ta muito bom mesmo...

    to no ps² - te amo muito amiga, muito!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meus amores! Fico feliz em ter ajudado Ramonzito! Agora sei que não escrevi em vão!
    Amo vcs.

    ResponderExcluir
  4. ta muito lindo o texto... De nada amor, vou te apoiar até o resto da minha vida, EU TE AMO. quero estar sempre ao seu lado. até o fim

    ResponderExcluir
  5. eu sei que o "meu amor " foi pra mim. Sério. HAUSDUAHD

    adorei Bade, voce está viciada em blog agora hein?

    ResponderExcluir