segunda-feira, 15 de novembro de 2010


É, eu admito que já faz um tempinho que eu não posto nada aqui. Mas devo esclarecer os motivos para tal, já que são bem plausíveis.
TPV = Tensão Pré-Vestibular, já ouviu falar? Este é um dos principais motivos da minha ausência. É tanto vestibular, tanta prova, tanto trabalho! É uma tensão, um medo de não ser aprovado no vestibular... são tantas emoções! Agora só faltam 2 vestibulares para fazer. Enfim, acho que não fui tãoo mal no ENEM, nem tãoo bem! Será que dá para engenharia na UFOP-MG? Aii... é o que veremos em janeiro. Ou não. UEMA estou até desacreditada já. Parece que não vai ser desta vez.
Depois têm outro motivo muito bom: Minha aprovação no programa "Jovens Embaixadores" - um programa promovido pela Embaixada dos EUA no Brasil, em parceria com iniciativas públicas e privadas que leva jovens do Brasil todo para fazer um intercâmbio de 3 semanas nos States. Resumindo: Eu vou para os EUA, galera!
Bom, por causa dessa seleção estive muito ocupada. Eram tantas entrevistas, jornais para cá, jornais para lá... aii..cansou minha beleza!
Agora falando sério (até parece que dei entrevista adoidada), é muuuuita papelada para providenciar! Além do passaporte, visto...tem todas aquelas autorizações para viagem, uso de imagem, etc.
Mas eu sei que vai valer muiiito a penaa! =D
É isso aí!
Frase do momento: "A arte só existe, porque a realidade não basta!" (Ferreira Gullar)
Por: Bárbara César

2 comentários:

  1. essa frase de Ferreira Gullar no final é linda, adoro. e sim, eu tenho uma amiga que vai pros states,. UASHDAU, chiiiiiiiique!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, soh Ju q comenta no meu blog, q liindo! bgd amiga bjoos

    ResponderExcluir