sábado, 24 de abril de 2010

NEXA - Maranhão


A reunião do NEXA foi legal. Muita gente apareceu e interagiu, deu novas idéias e jogou conversa fora. Apesar das tantas Julianas que apareceram, ainda faltou a Juliana Martins pra dar seu precioso palpite lá. A próxima reunião será dia 08/05. Vamos decidir quem serão os novos gestores do núcleo. Será que devo me candidatar?!
O problema é que se eu me engajar em alguma coisa eu não faço mais nada na vida! Ainda não aprendi a conciliar meu tempo, me programar pra fazer tudo o que preciso. Não é a toa que eu deixava de estudar pra fazer chaveiro, na época da XaviX. A esta altura já deve estar bem visível esta minha característica,uma vez que eu deveria estar dormindo em vez de estar postando pela terceira vez consecutiva no meu novo blog!
O lado bom disso? Talvez eu execute bem a função que me for designada na vida profissional. Muita dedicação.
O lado ruim? Foco em demasia. Fixação por coisas novas.
Estou até me vendo faltar aula no Albert futuramente, pra comparecer às reuniões do NEXA...
É esperar pra ver; o final desta história, só Deus sabe.

P.S: Parece que a inspiração realmente aparece, Juh.

2 comentários:

  1. UHADSUHAUDH! Sinto-me lisojeada por ter sido mencionada duas vezes em seus posts badinha querida! to emocionada #quasechoroaqui!rs.

    A inspiradação sempre vem amiga, quando vc menos se espanta ela tá aparecendo. Tem dia que voc vai acordar com a ideia na cabeça e so vai sussegar depois de postar, pode acreditar que sim! E é claro que você será uma otima engenheira de produção ou qualquer outra coisa que voce se engaje a fazer, afinal Achiever Destaque não é pra qualquer um não vice? UHASDUAH

    Beijooo, te amo!
    E sim, eu to doida pra ir para uma das reuniões do NEXA!! que inveveveja de vc que foi. A galera de lá é muito massa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. hehe, espero que eu tenha mais histórias pra mencionar você Ju, aliás...sempre tem né! rsrs
    Brigadaaa fofaa. Quando falaram lá de gerente de marketing, lembrei logo de ti. Não vai se candidatar não?! rsrs
    Beeijos, te amo também!

    ResponderExcluir