sábado, 24 de abril de 2010

O primeiro POST

Já há algum tempo que Juliana Martins vem tentando me convencer a fazer um blog. Faço terceirão e como todo estudante desesperado prestes a fazer vestibular, pensei: "Bom, eu preciso fazer a redação da prova e não sou muito boa nisso. Juliana escreve tão bem... cada post é uma viagem...eu quero ser igual a ela quando crescer!(haushau)", além do mais ela me garantiu que depois que eu fizesse o blog a "inspiração viria".
Hoje acordei e numa conversa comigo mesma, decidi fazer meu primeiro post neste blog que já fiz há algum tempo.
O segundo dilema foi decidir qual seria o tema do meu primeiro post. Eu nunca fiz isso, não tinha idéia de como e por onde começar. Passei o dia pensando no que escrever. Pensei em escrever sobre um trilhão de coisas e ao mesmo tempo em nada. Pensei em escrever sobre a reunião do NEXA (Núcleo de Ex-Achievers), mas foi aí tive a brilhante idéia de escrever sobre o que gostaria de escrever. E então surgiu esse primeiro post... pequeno, sucinto e singelo. Ainda estou esperando a inspiração que Juliana me prometeu (hehe).

2 comentários:

  1. Cada post é uma viageem? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ADOREIII!

    ResponderExcluir
  2. rsrs, é verdade. Acho que a maioria das pessoas que leem seu blog devem sentir isso. Quase morro de rir, na maioria das vezes. kk

    ResponderExcluir